segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Entrevista com Maria Gabriela de Faria


A jovem atriz Maria Gabriela de Faria, que deu vida ao personagem em Andreína "Ser bonito não é suficiente, agora é um dos anfitriões do" snack ". RCTV.NET entrevistada sozinha, e ela confessou que muitos segredos de todos os ¡Entérate! Seu nome completo é Maria Gabriela Chacón Faría do seu aniversário é 11 set eo sinal é Virgo. Subiu para a oitava série do ensino secundário e estudou no Colégio San Antonio de La Florida, localizados em Caracas. Aqui damos-lhe informações para que você saiba melhor! - Qual é o seu assunto favorito? Castelhano, porque eles me enviar livros para ler e discutir muitas coisas. - O que você estudar na faculdade? Medicina e Arte. - Como compartilhar o seu tempo entre as gravações e estudo? "Eu levei os livros e gravações quando outra pessoa está a gravar, eu ter de estudar para exames ou fazer trabalhos de casa. Quando chego à minha casa, tenho também a considerar. -??.Onze dos dezesseis anos de sua vida foram dedicados à publicidade televisiva imagem, cinema, teatro e drama projectos destacada no retomar da carreira de Maria Gabriela de Faria. Maria Gabriela ficou famoso na Venezuela com a [[Tukiti cresceu a]] e com Isa TKM internacional.
Créditos ao blog:http://meadd.com/isa_click/26868789

10 comentários:

  1. acessa meu flog onde tem varias fotos da isa iclusive essa.

    http://www.eflog.net/isa

    ResponderExcluir
  2. iza eu quero muito te conheçer eu te adoro iza sou quase sua maio fã nao so a maio por que nao te conheço mer de este praze de conheçer ass; ana caroline silva de jesus/salvador/bahia eu teaaaaaaaaaaaammmmoooooooo

    ResponderExcluir
  3. iza sou seu amio fa de jadson para iza pascuali sou seu maio fa posso te conheçer responda por favor ou mer marde um recador em portugue pro meu msn que e ;aninha100-2010@live.com

    ResponderExcluir
  4. entao iza vc e alex vao mer dar esse prazer de te conheçe vai por favor eu teamo ass; ana caroline silva de jesus e jadson santos das neves nois somos quazer seus maire fa nunca perdemos iza tkm e agor iza tk+i nunca vamos pede vamos acopanha o seu susseso sepre xau eu teamo ;salvador bahia

    ResponderExcluir
  5. vc e o monte de enventadore porque a mary nao ta gravida vc nao tem o qui enventa e fi dizem esas coizas a mary sa tem 18 anos e o peche tem 23 eles sao muitos movos

    ResponderExcluir
  6. poramor de des a iza nao ta gravida coloca iso ma cabeca !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. é claro que a isa nao ta gravida so quem tem acesso a photoshop sabe que aquela foto é puro photoshop,,presta atencao com a buchecha e o braço a isa ta amaçado,,e o braço do alex tambem,,,,a pessoa que fez isso ainda usou a ferramenta liquify do photoshop,,,,fiquem atentas garotas tem gente querendo nos enganar,,,,,

    ResponderExcluir
  8. ela n ta gravida pq se ela tivesse teria sido fofoca

    ResponderExcluir
  9. alguem... so e fofoca ela nao esta gravida

    ResponderExcluir